Todos querem ser profissionais de sucesso e serem reconhecidos como tais nas comunidades em que vivem.

Na profissão como Representante de Aposentadorias não é diferente.

Dessa como Procurador do INSS é necessário ter um diferencial, e, para obtê-lo, é essencial aprender a “pensar fora da caixa”.

O que realmente pode fazer a diferença são algumas decisões que, depois de tomadas, geram grande sucesso e crescimento na carreira.

E o que esse profissional precisa fazer para ser um profissional de sucesso? Listamos as principais dicas de ações que você deve tomar para se tornar um destaque na carreira de advocacia.

Ações e decisões para ter sucesso na carreira de Representante de Aposentadorias no INSS

Invista em marketing digital #1

O marketing já está muito além de entregar um cartão ou vestir-se bem ou ter belo carro para impressionar.

Hoje, os clientes estão muito mais exigentes e podem se informar muito bem por meio da internet.

Você mesmo já deve ter feito uma pesquisa antes de contratar algum serviço ou comprar algum produto.

Isso oferece mais segurança e certeza de fazer o investimento certo.

O mesmo vale para as pessoas.

O comportamento do consumidor mudou e o seu precisa acompanhar essas mudanças. Investir em marketing digital se tornou uma realidade para quem quer ser visto e encontrado na rede. Portanto, crie um blog, um site e esteja nas redes sociais que são mais relevantes para a sua área de atuação.

O marketing da atualidade exige dedicação, tempo e, acima de tudo, estratégia. Um bom planejamento pode melhorar a sua posição no mercado de forma mais rápida e consistente.

Entenda sobre outras áreas #2

Você certamente não é advogado ou especialista na área jurídica, mas isso não pode te impedir de ajudar um cliente que chega até você precisando de auxílio na justiça.

No caso do pedido dele ter sido negado em todas as vidas do INSS, você deve orientá-lo sim a buscar o pedido judicial. Estamos no mundo onde a internet leva conhecimento a qualquer lugar.

Agora, se ainda cabe recurso na via do INSS, você deve conhecer a forma mais rápida de fazer para ele, e cobrar pelo serviço.

Mas é claro, você precisa do conhecimento certo.

Não tenha pressa #3

Certamente você já ouviu a frase “a pressa é inimiga da perfeição”, e ela está mais do que certa. Fazer as coisas com a pressa de ter sucesso pode acabar tendo o resultado inverso. A prática e o tempo farão isso por você, mas será necessário aproveitar ao máximo todos os momentos de aprendizado.

Com o tempo, você acabará ficando tão bom na área do INSS— que de forma natural  —  todos vão reconhecer o seu trabalho.

Tenha uma boa reputação #4

Essa talvez seja a característica mais importante para quem deseja atuar com os benefício do INSS, pois é a partir de uma boa reputação que outras pessoas te procurarão para que cuide dos seus casos.

Para se manter conceituado, o ideal é se afastar de qualquer prática duvidosa ou de comportamentos antiéticos. Tenha cuidado também com outros profissionais que possuem má fama. As pessoas, muitas vezes, não costumam fazer essa distinção.

Além de saber o que não fazer, você deve saber o que fazer.

A primeira coisa é tratar a todos da forma que gostaria de ser tratado, ou seja, com o máximo de respeito.

Se você disse que atenderá o cliente, o faço quando necessário (no curso da sua aposentadoria por exemplo). Explique os passos, os pedidos e tranquilize-o sempre.

Fique de olho nas oportunidades #5

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

O mesmo vale para as grandes e boas oportunidades que aparecem nas nossas vidas.

Uma das qualidades de profissionais sucesso é conseguir identificar essas oportunidades de negócios que aparecem da melhor forma possível.

Isso quer dizer que, o fato de só se comprometer com aposentadorias de valores altos pode fazê-lo perder grandes chances de sucesso com contratos menores.

Portanto, analise todo o contexto antes de descartar um contrato.

Tenha espírito empreendedor #6

Infelizmente a educação das escolas do Brasil não estimula o empreendedorismo, mas é possível mudar isso buscando conhecimento em cursos e livros por conta própria.

Por meio de pensamentos empreendedores, o Representante de Aposentadorias do INSS alcançará o diferencial que tanto deseja e conseguirá identificar as reais necessidades do seu público-alvo.

A partir disso você pode desenvolver um serviço que nenhum outro profissional ofereça, sendo um destaque em meio à concorrência.

Mas, para afiar ainda mais essa visão empreendedora, é necessário entender a profissão como um negócio.

Assim, será necessário traçar um planejamento, criar estratégias, metas de curto, médio e longo prazo e também ficar atento a todas as novidades que acontecem nessa área.

Tenha a mente aberta para novos investimentos #7

Como qualquer bom empreendedor, você precisará usar parte do lucro para investir nele.

Por exemplo, é adquirir nova impressora, computador, melhorar o local que você atender seu cliente e etc.

Assim, você conseguirá oferecer um serviço de maior qualidade para o seu cliente, com mais rapidez e menos chances de erros.

Outros hábitos que um Representante de Aposentadorias de sucesso deve cultivar

Além de todas essas dicas conforme dito acima, há também outros hábitos que você deve cultivar. Por exemplo: leia — todos os dias — notícias sobre o mundo previdenciário.

Mantenha-se sempre inovando e estudando sobre os mais diversos assuntos da área. Assim, sempre tire um tempo do seu dia para fazer cursos. Hoje, com as diversas opções online, você pode se manter atualizado a qualquer hora.

Quer ter sucesso nessa nova profissão? Então conheça o ÚNICO TREINAMENTO ONLINE voltado para QUALQUER PESSOA ingressar na atividade profissional mais quente de 2018. ACESSE AQUI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.